Estrutural virou um palco da desordem!

10984131_1001144506571384_265403575239619795_n

  Uma cidade sem ordem

Os moradores da cidade Estrutural estão vivendo um verdadeiro inferno neste ano de 2015, a falta de fiscalização nos bares da cidade  tem sido um dos maiores problemas da região administrativa do SCIA, carro de som automotivo e música  ao vivo tem tirado o sossego dos moradores.

Hoje tive o desprazer de acompanhar a bagunça em frente um templo da igreja Universal do Reino de Deus, um estabelecimento por nome de Skinão e várias distribuidoras de bebida  tem tirado o sono dos vizinhos nos fim de semanas.

Uma moradora próxima o local que sofre com depressão e  já denunciou o descaso em tempos passados, voltou a reclamar e deu o nome do ambiente  como ” Cabaré de Cego”,parece que administração da cidade não está vendo o nosso sofrimento indagou a moradora que não quis se identificar com medo de represália pois segundo ela o trafico de droga é intenso  no local.

Por várias vezes denunciei  esse descaso na cidade em reunião do conselho de segurança. Isso acontece em vários pontos da cidade  não é só na avenida principal o restaurante Brasa Viva é recorde  de reclamação por pausa do barulho  o proprietário disse que tem alvará para funcionar.  Alberto, filho de uma vizinha informou para esse portal que sua mãe está morrendo aos pouco com o barulho dos Shows.  Outros comerciantes resolveram entrar na bagunça abrindo  outras casas  de Show  próximo o Brasa Viva,  aos  fim  de semanas a avenida que da acesso ao setor de serviço fica tomada de carrinho de cachorros quentes, churrasquinhos, e musica ao vivo,  os moradores estão vivendo um verdadeiro inferno na terra que se chama Estrutural Fica aqui a nossa pergunta: até quando?

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: