Estrutural recebe operação “Sucata” nesta terça


Estrutural recebe operação “Sucata” nesta terça Em 35 ações, Detran retirou 392 veículos e carcaças abandonados em todo o DF

A Estrutural receberá nesta terça-feira (4) mais uma operação “Sucata”, realizada pelo Detran-DF em parceria com a administração regional. Foram identificadas 35 carcaças e veículos abandonados de forma irregular em áreas públicas da cidade, que representam riscos à saúde pública.

 
 
Segundo a administradora da Estrutural, Socorro Torquato, além de atender uma reivindicação da comunidade, a iniciativa elimina abrigos para usuários de drogas e combate possíveis focos da dengue.


Para a ação, o Detran-DF disponibilizará servidores, viaturas e guinchos e contará com a participação da Polícia Militar e da Vigilância Ambiental. Todo o material recolhido ficará sob guarda e depósito da administração regional.

Esta será a 36°edição da operação realizada no DF. Ao todo, já foram recolhidos 392 veículos e carcaças abandonados. A cidade com mais carros recolhidos foi o Guará, com 63 veículos, seguida por Ceilândia, com 60, e a Asa Norte, com 37.

A operação já passou pelo Sudoeste/Octogonal, Guará, Sobradinho, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria, Brazlândia, Cruzeiro, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I, Águas Claras, Riacho Fundo II, Varjão, Asa Norte, Asa Sul, Gama, Paranoá, Vicente Pires, Planaltina, Fercal e Itapoã.

Fonte: Agência Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: