Estrutural Ganha Portal com a Cara da Cidade

Por: Tânia Lima 

logo

Nos últimos anos a internet se tornou a maior ferramenta de integração entre a empresa e o consumidor, pesquisas realizadas revelam que praticamente 92% da população mundial faz uso dos meios tecnológicos, observando esses dados verificamos que na cidade Estrutural não dispomos de um meio eficiente disponível a comunidade, em pesquisa a comunidade da cidade realizada por nossa empresa, observamos que 98% da população faz uso da internet e que o comércio mais citado são os que interage com a comunidade por meio contatos personalizados, verificamos a necessidade de aproveitarmos essa ferramenta de comunicação e interagir entre o comércio local e a comunidade.

A Crer Consultoria não poderia deixar de interferir nesses dados, pois uma das nossas propostas é atender o comércio local em todos os âmbitos de suas necessidades, por isso demos um passo a frente lançando o PORTAL + ESTRUTURAL. Com proposta inovadora e criativa o portal tem como uma das maiores características aproximar o publico local ao comércio, através de site, mídias sociais e o nosso aplicativo. Agora com poucos clicks a comunidade facilmente localizará seu negócio proporcionando a sua empresa maior visibilidade e aumento nos lucros.

Fonte: http://www.maisestrutural.com.br/pages/noticia01.html

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: