ESTÁ CHEGANDO O DIA!

11214353_842262779183393_3120543856469294478_n

A Secretaria de Cultura convida para a Audiência Pública sobre o Plano de Cultura do Distrito Federal, dentro do projeto de encontros abertos com a população, intitulado “Diálogos Culturais”. O encontro vai debater o futuro do cenário da arte, cultura e empreendedorismo cultural em nossa cidade.
Serão realizados 24 encontros nas Regiões Administrativas, no período de 11 de maio a 15 de julho, com o foco na discussão do Plano de Cultura do Distrito Federal, que estabelece as linhas prioritárias de ação para a arte e cultura do DF nos próximos 10 anos.
Após a consulta, a previsão é que o documento siga para a aprovação da Câmara Legislativa no início de 2016. A proposta é que as diretrizes estejam previstas em lei que garanta o financiamento, desenvolvimento e sustentabilidade das ações culturais em todo o Distrito Federal.
Os “Diálogos Culturais” fazem parte de um esforço de transparência de gestão e participação social por parte da Secretaria de Cultura junto à comunidade cultural e a todos os cidadãos do DF.

CIDADE ESTRUTURAL- 25/06
NO ESPAÇO CULTURAL- MÚLTIPLAS FUNÇÕES DAS 18h30 às 21h30

Fonte: Administração do SCIA!

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: