Essa obra é questionada na Estrutural


(Foto Herson Novais )

   

Por: Herson Novais 

   A administração da Estrutural esta com o projeto de construção dos quiosques em nossa cidade. Os primeiros foram construídos próximo a entrada principal da cidade com o nome: “praça de alimentação”.
Nesse momento não vou questionar sobre a praça de alimentação, meu questionamento e foco e sobre os quiosques que estão sendo construído na frente da administração regional da Estrutural, na praça central.

Nessa praça de alimentação, o que vemos e a comercialização de bebidas alcoólicas, bagunça e desordem, menos o que o nome sugestivo oferece: “alimentação”.

Agora esta sendo construindo dois novos quiosque na praça central.

Não podemos deixar que nossa praça central seja mais um cenário das cenas que observamos na “praça de alimentação”.

A praça central da cidade Estrutural é o único espaço que temos para o lazer em família, vários eventos são realizados no local, e a construção desses quiosques limita ainda mais nosso espaço, sem falar que o futuros proprietários estão sendo comercialmente beneficiados com o local privilegiado sem concorrência.

Hoje são dois quiosques, amanha a praça central estará cheia de novos comércios e os moradores da cidade sem espaço para obter um minimo de lazer.

Na próxima semana, um grupo de pessoas estará colhendo assinaturas para um abaixo assinado para a remoção dos quiosques, contamos com seu apoio para essa manifestação dos nossos direitos, uma vez que a administração regional não consulta os moradores em nenhum projeto da cidade.

OBS: Fui ate a administração da Adm Estrutural Scia para colher mais informações, na ocasião, os responsáveis pelas obras disseram que essa construção foi questionada, contudo a administradora desconsiderou qualquer objeção.
Tentei contato com a administradora para discutir o assunto marcando uma agenda, contudo não obtive sucesso no retorno e nem fui atendido, (lamentável).


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: