Esposa de tenente-coronel do Exército é presa suspeita de ser a mandante do crime

20150516222213

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava em processo de separação. A mulher teria planejado a morte junto com a irmã para ficar com a pensão do militar

A mulher e a cunhada do tenente-coronel do Exército Sérgio Murilo Cerqueira Filho, assassinado após um sequestro relâmpago na noite de sexta (15), foram presas no início da noite deste sábado (16) suspeitas de serem as mandantes do crime. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, as duas foram levadas para a Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS). Segundo informações da corporação, o casal estava em processo de separação. A esposa teria planejado o crime com a irmã para ficar com a pensão do militar.

O Coronel estava com a esposa e foi abordado quando chegava em casa, na 208 Norte, por volta das 22h. Os quatro criminosos que estavam no carro deixaram a mulher na quadra seguinte, mas mantiveram o coronel como refém.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi informada do crime e após fazer uma busca, localizou o corpo do homem às 3h, a 26 quilômetros do local da abordagem, em São Sebastião. Um major do Exército acompanhou a equipe e reconheceu a vítima.

Um menor de 17 anos e um adulto suspeitos de envolvimento no crime foram detidos pouco depois. A equipe da PM achou o carro da vítima ao lado de uma casa onde havia uma festa. Os policias esperaram a dupla deixar a comemoração para então fazer a abordagem. De acordo com a polícia, os homens tentaram fugir e houve perseguição. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS) da Polícia Civil. Na manhã deste sábado, mais quatro suspeitos foram presos.

Leia mais na edição do Jornal de Brasília deste domingo (17).

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: