Espaço de apresentações Revitalização da Concha Acústica fica pronta em novembro

spaço de apresentações

Revitalização da Concha Acústica fica pronta em novembro
De A Tribuna On-line
As obras de revitalização da Concha Acústica, na orla da praia de Santos, na altura do Canal 3, estão previstas para terminar em novembro. De acordo com informações da Secretaria de Cultura (Secult) de Santos, iniciados em março, 45% dos trabalhos foram executados.

O espaço ao ar livre destinado a atividades cultuais de dança, música e teatro não recebe apresentações há mais de 10 anos. Segundo a Prefeitura de Santos, a Concha Acústica será cercada por vidro temperado laminado e contará com caixas de áudio auxiliares. Além disso, as paredes posteriores ao palco serão revestidas em forro acústico de madeira.

Obras que começaram em março estão previstas para terminar em novembro

O local ganhará assentos em PVC e terá capacidade de 370 espectadores (250 sentados e 120 em pé), novos camarins e cabine de comando, rampas, guarda corpos, sanitários acessíveis para pessoas com deficiências e piso tátil.

O palco será ampliado e receberá piso de madeira plástica. Os elementos de concreto serão tratados e a área externa toda repaginada, com a troca do revestimento atual por piso fulget, novo paisagismo, bancos em concreto e alteração na iluminação pública.

O investimento na reforma é de R$ 1 milhão, recurso proveniente do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), do governo estadual. A obra tem duração prevista de seis meses.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: