Escolas públicas do DF começam a oferecer vagas remanescentes


Prazo para inscrições vai até a próxima sexta-feira

Do R7

A quantidade de vagas varia de acordo com a escola escolhida GDF

Escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal abrirão, nesta terça-feira (14), o período de matrículas para o preenchimento de vagas remanescentes. Os interessados devem comparecer à secretaria da unidade de ensino desejada, até a próxima sexta-feira (17), com os documentos pessoais.

A quantidade de vagas varia de acordo com a escola escolhida, uma vez que elas são o resultado da não efetivação de matrícula dos que agendaram, anteriormente, pela Central 156, o Telematrícula.

Pais e responsáveis por estudantes podem procurar a Coordenação Regional de Ensino da cidade ou a escola mais próxima da residência ou trabalho. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Secretaria de Educação informou que as vagas remanescentes são destinadas somente às pessoas que não procuraram o 156 no prazo estipulado. Essas vagas, portanto, não servem para a realização de transferência entre as unidades de ensino, mudança que será feita somente no início do ano letivo.

Germano: Fui  ouvir os moradores da Estrutural que estavam na fila desde a 4 da manhã de segunda-feira  13/1/2 2014, em frente a escola CEI da Estrutural. 

– See more at: http://docafezinho.com.br/?p=30965#more-30965

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: