Escândalo: Nordeste tem 53% de desempregados contrariando as informações do governo do PT do mensalão O Nordeste é a verdadeira tragédia social brasileira. Depois de décadas de falsas estatísticas, que nos informam que a taxa de desemprego no Brasil gira em torno de 5,5%, o IBGE divulgou uma pesquisa que mostra que 44% da população nordestina em idade de trabalho está desempregada e não está procurando um posto de trabalho. O caos do desemprego é tão pesado e apenas 10% está procurando alternativa de emprego, mas não acha nada devido a falta de incentivo do crescimento da Economia e do emprego por parte dos governos que só pensam na elevação dos seus partidos e grupos políticos, e o povo que se danem. O governo do PT do mensalão diz que tudo anda bem mas isso na verdade é exclusão social da pesada. Há duzentos anos que a pobreza do Nordeste alimenta a prosperidade do Sul. E agora nem isso, por que o Sul parou de crescer e o Nordeste emperrou e parano no tempo, ou melhor, na fome e seca com Bolsa Família e sacola do desespero. Além do desemprego dominar o Nordeste, parte da população vive na luta em busca por água diante da seca reinante e o governo Dilma ainda barrou as obras de Transposição do Rio São Francisco. Nas favelas e zona rural do nordeste pessoas ainda moram em casas (casebres) de taipa, onde predomina o chaguismo diante da elevação do barbeiro. . Blog do Gari Martins da Cachoeira


Escândalo: Nordeste tem 53% de desempregados contrariando as informações do governo do PT do mensalão

O Nordeste é a verdadeira tragédia social brasileira. Depois de décadas de falsas estatísticas, que nos informam que a taxa de desemprego no Brasil gira em torno de 5,5%, o IBGE divulgou uma pesquisa que mostra que 44% da população nordestina em idade de trabalho está desempregada e não está procurando um posto de trabalho.

O caos do desemprego é tão pesado e apenas 10% está procurando alternativa de emprego, mas não acha nada devido a falta de incentivo do crescimento da Economia e do emprego por parte dos governos que só pensam na elevação dos seus partidos e grupos políticos, e o povo que se danem.

O governo do PT do mensalão diz que tudo anda bem mas isso na verdade é exclusão social da pesada. Há duzentos anos que a pobreza do Nordeste alimenta a prosperidade do Sul. E agora nem isso, por que o Sul parou de crescer e o Nordeste emperrou e parano no tempo, ou melhor, na fome e seca com Bolsa Família e sacola do desespero.

Além do desemprego dominar o Nordeste, parte da população vive na luta em busca por água diante da seca reinante e o governo Dilma ainda barrou as obras de Transposição do Rio São Francisco. Nas favelas e zona rural do nordeste pessoas ainda moram em casas (casebres) de taipa, onde predomina o chaguismo diante da elevação do barbeiro.
.
Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: