Escândalo Denise Rocha diz que senador Ciro Nogueira Filho vazou vídeo de sexo na internet

Escândalo!

Denise Rocha diz que senador Ciro Nogueira Filho vazou vídeo de sexo na internet
A ex-assessora disse que o senador quer prejudicá-la: “Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar (…) faz de tudo para que eu vire uma puta”.

VALCIÃN CALIXTO, DO GP1
Atualizada em 12/06/2013 – 18h11
Matéria publicada na tarde desta quarta-feira (12), no portal Cidadeverde.com mostrou Denise Leitão denunciando o presidente nacional do PP e senador, Ciro Nogueira. A ex-assessora do parlamentar o acusa de perseguição e afirma que ele é o responsável por divulgação de vídeos contra ela. Na manhã de hoje começou a circular nos meios de comunicação notícia sobre um novo vídeo de sexo envolvendo Denise.

Imagem: Patrick Brito/DivulgaçãoDenise Rocha
Segundo a publicação do portal, Denise afirma que o senador pretende atingi-la. “Ele quer me prejudicar, mas, eu não vou deixar. No início me calei, pois ele disse que eu não seria demitida e agora faz de tudo para que eu vire uma puta”, disse.

Denise conta que o senador pretende prejudicá-la. “Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar”, proferiu Denise.


Denúncia de Denise Leitão(Imagem:Reprodução)Denúncia de Denise Leitão


Ainda de acordo com as acusações de Denise Leitão, Ciro seria pai de uma filha bastarda com uma assessora de seu gabinete. “Eu estava defendendo ele [Ciro]. No início não queria falar para lhe poupar, mas depois de tudo vou reagir a todas as acusações. Tenho família no Piauí assim como ele”, pontuou.

Imagem: ReproduçãoFalas destacadas(Imagem:Reprodução)Falas destacadas


Denise Leitão ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet quando ainda era assessora do senador e ganhou o codinome de ‘Furacão da CPI’. Após o caso, a mulher já realizou ensaio nu e foi convidada recentemente para o quadro de participantes do reality show ‘A Fazenda’, programa exibido pela Rede Record.

Outro lado

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Ciro Nogueira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ciro Nogueira


Portal GP1 tentou contato com o senador Ciro Nogueira através de seu celular, porém o progressista não atendeu às ligações. O GP1 ligou também para o gabinete do Senador em Brasília e a secretária que atendeu disse que Ciro não se encontrava e que não tinha autorização para repassar o contato dele.

Curta a página do GP1 no facebook:


About A Politica e o Poder

One comment

  1. boa noite
    Não vi o seu nome na Petição Secretaria Nacional dos Povos Indígenas
    É GRÁTIS!
    Por favor, envie para os seus amigos! http://www.avaaz.org/po/petition/Secretaria_Nacional_dos_Povos_Indigenas/?fgsJddb&pv

%d blogueiros gostam disto: