Escalada de violência: tentativa de assalto acaba em morte em Águas Claras


Escalada de violência: tentativa de assalto acaba em morte em Águas Claras Vítima tinha 29 anos e foi atingido dentro do carro com um tiro no pescoço


Vítima tinha 29 anos e morreu em frente a entrada do próprio prédio

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (29/01) durante uma tentativa de assalto em Águas Claras. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Castanheiras, próximo a Rua 34. Criminosos teriam tentando roubar o carro da vítima quando ele se aproximava do prédio onde morava.

Leonardo Almeida, de 29 anos, estava em uma picape VW Saveiro quando foi abordado. Ainda dentro do carro, ele foi atingido por um tiro no pescoço. Ao chegar ao local, profissionais do Samu tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram restabelecer os batimentos cardíacos.

Quase duas horas após o assassinato, o corpo ainda estava no local, para o desespero dos familiares que permaneceram na cena do crime.
Com informações de Arthur Paganini e Vicente Nunes
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/29/interna_cidadesdf,410343/escalada-de-violencia-tentativa-de-assalto-acaba-em-morte-em-aguas-claras.shtml 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: