Entrevista de emprego de um divulgador


Não sabemos quem foi o autor deste texto mas é bem interessante:

FUI ENTREVISTADO PARA UM EMPREGO, estou mal acostumado pelo MMN

“Eu fui em uma entrevista para um emprego e quando o dono da empresa perguntou o que eu queria para trabalhar, eu respondi:

1. Em primeiro lugar, eu quero 20% de comissão sobre tudo o que vender na empresa e também quero esse percentual ,chegue aumentando a cada mês mais.

2. Espero receber um subsídio de 1.200 reais para um carro (e não quero qualquer carro, eu quero que o carro seja uma BMW) assim que eu chegue a meta de R$ 30.000 em vendas do grupo.

3. Gostaria também de ter oportunidade de ganhar um produto da empresa a cada mês, com base em minhas vendas .

4. Eu espero que você me forneça o melhor site para trabalhar e Treinamento de liderança,em grandes lugares como Miami, Atlanta, Dubai,Bora Bora!

5. Quando eu trazer e treinar novos vendedores, eu mereço ser compensado sobre o percentual de suas vendas da equipe, e espero que você nos premie ambos com bônus.

6. Eu quero ter a oportunidade de avançar rapidamente dentro da empresa de preferência de mês em mês.

7. Quando eu fizer a empresa ganhar dinheiro, espero muitos elogios e reconhecimento, além de produtos gratuitos, prêmios especiais, viagens fabulosas, e bônus em dinheiro mesmo!

8. Eu gostaria que meus amigos e familiares pudessem trabalhar aqui.

9. E mais eu preciso definir meu próprio horário e trabalhar apenas quando eu e minha família se adaptar a esse novo emprego.

Pronto só isso…Então … quando eu posso começar?

Depois de o proprietário se recuperou do choque, ele caiu na gargalhada:

‘Cara, você não pode estar falando sério! Você está sonhando! Você nunca vai encontrar uma oportunidade como essa em lugar nenhum! E se você … encontrar!!! ‘Eu quero trabalhar com você!’

Então eu dei-lhe o meu cartão de visitas e disse: Seja bem vindo a Telexfree Internacional !!!!!

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: