ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO PRB DO VARJÃO AURICÉLIO PRAXEDES

13063460_993782650677044_6286086702963686134_oEm entrevista exclusiva para o Portal A Política e o Poder,  o presidente do PRB na cidade do Varjão, Auricélio Praxedes 31 anos,  fala sobre seus objetivos em trabalhar e crescer na região.

A POLITICA E PODER: Quais as ações que tem realizado como presidente do PRB da cidade Varjão?

Auricélio  Praxedes: Antes de assumir a presidência do partido na cidade, a minha preocupação foi convidar pessoas que tinham a mesma ideologia republicana para compor a base do partido, como empresário Oldair José, Dra. Jaqueline e João Lucas presidente da associação do Jerivá, entre outros companheiros. Após assumir a presidência, realizamos novas filiações para fortalecer a base republicana. Prova disto, no ano de 2014 o candidato a deputado federal pelo partido, ficou em 1° lugar  na cidade, uma região que tem  3 mil eleitores, aonde o candidato obteve  1,028 votos, em toda zonal ele obteve 5,000, votos.

A POLITICA E PODER: Quais suas metas para o futuro do partido na cidade?

Auricélio Praxedes: Aprimorar e alavancar o partido dentro da cidade, trazendo novos aliados para compor o quadro e fortalecer o partido, para enfrentarmos novas eleições no ano de 2018, pois sabemos que dentro do Varjão existem pessoas de peso e que tem capacidade para concorrer.

A POLITICA E PODER: Como presidente do PRB no Varjão, você pretende concorrer a algum cargo eletivo?

Auricélio Praxedes:  Não está em meus planos concorrer qualquer cargo eletivo, sou fiel a minha base política, portanto sempre estive e estou a disposição do partido.

Auricélio Praxedes é presidente da 2ª zonal do PRB no Varjão desde de fevereiro de 2013.

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: