Entrevista ao candidato a vereador de Cristalândia-PI Paulo Barbosa




Paulo Barbosa candidato a vereador da cidade de Cristalândia do Piauí,ao chegar na reunião política  nos procurou para dar entrevista ao nosso blog.Começou a entrevista de uma forma um tanto quanto diferente.
” Quando o homem sonha,a obra nasce”(Fernando Pessoa).Frase usada por Paulo Barbosa para iniciar a entrevista.
A função de um vereador não pode ser visto como esporte ou aventura,se vermos dessa forma,estaremos comprometendo o futuro de uma geração.Se não priorizarmos o voto consciente,grandes projetos podem não serem realizados.
Minha proposta é que Cristalândia consiga dar passos maiores,melhorar na qualidade da educação,da saúde,das estradas,enfim,uma nova cidade.
Espero a consciência de todos,de que Cristalândia é uma cidade do futuro é um projeto de grandeza,que ainda não se realizou.
Apoio Acival porque é o único candidato que tem a cara do povo de Cristalândia e só ele conhece e entende os problemas de sua gente,e não faz nenhuma política como um meio de vida,mas por pensar em seu povo,finaliza Paulo Barbosa(candidato a vereador pelo PSB,40.123)
Durante a conversa um grupo de jovens disseram que dentro da cidade a única informação que chega a população são aquelas que são a favor do prefeito,assim os moradores ficam iludidos e são enganados,como disse um deles,uma verdadeira ditadura.(Denívea)
Por,Ana Jara Macedo

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: