Encontro discute rumos da política brasiliense

  Nesta quarta-feira, 6, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu lideranças religiosas na sede nacional do partido na capital federal. Na roda de conversas, os rumos da política local figuraram entre os diversos assuntos do encontro.

Participaram o fundador da Igreja Sara Nossa Terra, bispo Robson Rodovalho; o presidente e fundador da Casa da Bênção, apóstolo Doriel de Oliveira; o coordenador geral do Conselho de Pastores do DF, Chancerley de Melo; representantes da Convenção Batista de Brasília, da Batista Central e da Renascer em Cristo; o presidente do PSC, pastor Egmar Tavares; e representantes do PTN e do PP.

Representando o PRB estavam, além do líder nacional, o novo presidente regional do PRB-DF, Wanderley Tavares, o deputado federal Vitor Paulo (RJ), e o secretário do Entorno do DF por Goiás, Gilvan Máximo.

Novo dirigente no DF

Na semana passada, Pereira deu posse ao novo presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, em ato que reuniu inúmeros nomes da política local e nacional, como o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), os senadores Gim Argello, Lindbergh Farias e Rodrigo Rollemberg; presidentes de partidos; deputados federais e distritais, entre outros.

A mudança ocorreu depois de um convite de Marcos Pereira ao advogado Roberto Wagner, para ocupar a Vice-presidência nacional do PRB. Wagner é secretário do Conselho de Governo e coordenador do grupo político dos dezessete partidos que compõem a base aliada do governo Agnelo Queiroz.

Por Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Foto: Douglas Gomeshttp://blogdovitorpaulo.blogspot.com.br/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: