EMPRESÁRIOS PEDEM SOCORRO!

Por: Ana Jara Macêdo

10409652_767209760018510_8990852739449194889_n

O Empresário Cleber Pires e Presidente da Associação Comercial de Brasilia ACDF, usou sua rede social para pedir socorro ao governador de Brasília Rodrigo Rollemberg (PSB). Na última sexta feira 22, após forte chuva a Cidade do Automóvel ficou inundada ,e, as lojas de carros ficaram alagadas. Cleber que é um dos fundadores da cidade reclamou, porque a cidade recebeu um investimento no inicio do ano de 2015, de  R$ 9,4 milhões  recursos provenientes do financiamento de R$ 500 milhões obtido pelo governo de Brasília com o Banco do Brasil, e deveria ser concluído em 180 dias. O projeto de revitalização, conta com cinco praças quatro delas com pontos de encontro comunitário e uma de alimentação, com 15 quiosques. Mas até agora está tudo no papel e nada de obras.

Veja o comentário do empresário Cleber Pires.

A exemplo de tantas outras áreas que ficaram submersas pelas águas da chuva ontem no DF, a CIDADE DO AUTOMÓVEL foi bastante prejudicada. Lojas e carros sofreram danos, trazendo sérios prejuízos aos empresários, já não bastasse a crise econômica no DF que tem prejudicado nossos negócios.
A chuva caiu e os estragos da estrutura decadente começam a aparecer. Buracos em todas as vias, causados pelo intenso tráfego de veículos de carga pesada que circulam indevidamente por lá, além do acúmulo de lixo causado por empresas de outros segmentos que lá estão instaladas. Não há um escoamento de água adequado, o que precisa ser revisto imediatamente.
As chuvas devem continuar, e os empresários pedem socorro. FICA AQUI O APELO PARA O PODER PÚBLICO COM SEUS ÓRGÃOS COMPETENTES, que busquem a solução com URGÊNCIA que possam diminuir esses problemas.

Fonte:https://www.facebook.com/profile.php?id=100001884806618&fref=ts

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: