Empresário conhecido como ‘Rei do Camarote’ está triste por ter virado meme

Empresário conhecido como ‘Rei do Camarote’ está triste por ter virado memeSegundo Eduardo Sterblitch, amigo famoso de Alexander de Almeida, o milionário está chateado com a situação

Diário de Pernambuco

Empresário virou piada nas mãos dos internautas

O empresário Alexander de Almeida está magoado com a repercussão que seu vídeo causou na internet. A publicação da Veja São Paulo que exibe a vida noturna dele, virou meme na internet. Os amigos do empresário, Marcos Chiesa (Bola), Carlinhos Silva (Mendigo) e Eduardo Sterblitch (que chegou a aparecer dançando no vídeo) garantiram que ele está “mal com tudo isso”.

Segundo o Portal Uol, o empresário até deixou de frequentar uma balada por estar magoado. “Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês”, diz Carlinhos aos jornalistas durante a inauguração da casa de shows Pikadero, na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo.

Em vídeo, o empresário dá 10 dicas de como ser o “Rei do Camarote”. Ostenta o luxo e diz que uma Ferrari, champanhe com “foguinho” e roupas de grifes são as coisas básicas para se tornar um deles.

Após a publicação do vídeo, o empresário virou piada na internet e já tem páginas no Facebook e tumblrs. A fanpage Agrega Valor ao Camarote já tem mais de 95 mil curtidas.”Ele está muito triste, mesmo”, afirma Sterblitch, que conhece Alexander há algum tempo. “Eu sou o único famoso que aparece no vídeo. Ele, inclusive, me deu uma Lamborghini de presente”, brinca.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: