Emoção e traição nas caminhadas com Arruda



Por Francisco Paula Jr.
Este blogueiro verificou, na última segunda-feira(7), durante a caminhada do candidato ao GDF, José Roberto Arruda(PR), pelo centro do Núcleo Bandeirante, que a emoção e a traição são mesmo ingredientes que nunca faltam na política.

Traição

O candidato a deputado distrital, Dr. Lócio, do PSDB, acompanhava Arruda e pedia votos ao seu lado, declarando-se aliado do ex-governador. Claro, que esta “traição” é perfeitamente compreensível se considerarmos que o candidato ao GDF, do PSDB, simplesmente não decola nas pesquisas de opinião. Então, como se diz lá no meu interior, “o ideal é se abrigar em pau que faz sombra”.

Emoção

Este blogueiro presenciou, também, um momento de emoção, quando a senhora que aparece com Arruda na foto acima, aproximou-se dele e indagou: “O senhor é o Arruda?” diante da resposta positiva, ela disse “nossa, o maior sonho da minha vida era conhecer o senhor assim, “ao vivo”. Tenho muito a lhe agradecer, se soubesse que seria hoje teria arrumado uma máquina para tirar uma foto”.

Diante da cena, Arruda fez sinal ao seu fotografo e solicitou uma foto, com a seguinte determinação: “Tira uma foto aqui minha com minha amiga e manda deixar onde ela indicar”. A mulher encheu os olhos de lágrimas.

Eleições 2014, a festa da democracia já começou!

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: