Em vídeo polêmico, Feliciano diz ter ganho carro para presentear filha


Deputado federal conta, em cerimônia religiosa, que conseguiu automóvel após doação de pastor que participou de evento apresentado pelo parlamentar

Feliciano relata ter passado por dificuldades financeiras, mesmo recebendo o salário mensal de R$ 26.723,13 por ser um parlamentar

Uma cerimônia religiosa apresentada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) causa polêmica nas redes sociais nesta semana. No vídeo da sessão, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados relata ter passado por dificuldades financeiras, mesmo recebendo o salário mensal de R$ 26.723,13 por ser um parlamentar. Segundo ele, só foi possível dar um carro de presente para sua filha graças às doações de outros pastores, que teriam sido ‘guiados’ por Deus.

“Eu havia prometido que, no aniversário de 18 anos, eu a daria um carro. Só que na época eu fiquei sem dinheiro, estava devendo, com dívidas. Por um milagre, um pastor amigo me convidou para ministrar em Porto Seguro (BA). Quando eu terminei, os irmão vieram correndo ao púlpito, jogando dinheiro” diz o deputado.

Com o dinheiro arrecadado na apresentação, o deputado afirma que conseguiu pagar dívidas. “Foi uma hora de gente jogando dinheiro nos meus pés” disse. Segundo o parlamentar do Partido Social Cristão, um outro pastor, que esteve presente no evento de Porto Seguro, acabou dando o próprio carro a Feliciano, o que tornou possível a entrega do presente a sua filha, Karen, de 18 anos.

Apesar de a grande repercussão acontecer apenas nesta primeira semana de dezembro, o evento onde Feliciano relata o acontecimento foi realizado em junho.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: