Em Teresina do piauí é uma bagunça só



  Os maradores da capital do piauí  “Teresina” sofrem com o descaso do prefeito Firmino Filho PSDB, e seus vereadores eleitos a uma ano e três mês, as promessas ficaram só no papel. O descaso está por todos os bairros da capital veja a situação nas (fotos).

.

A prefeitura de Teresina informou que deu inicio as obras de urbanização no Bairro Vila da Paz, em Novembro de 2013 com recursos do Governo Federal, (PAC), mais o que os moradores veem e um descaso com esta comunidade, onde estão os Vereadores e o Prefeito,que foram  eleitos recentemente? quem prometeu e não cumpriu, você sabe caro eleito.


-Edson Melo: A vila da Paz vai ser transformada num bairro bom de se morar! As obras já foram iniciadas e vão durar 1 ano e meio só a 1°fase e serão aplicados em torno de 17 milhões! Aguardem os resultados ressaltou um dos  defensores do prefeito. 


José Freire Filho, que é morador de Brasilia e está de ferias, disse:  Estou em Teresina-PI, e boa parte da minha família, amigos de infância moram neste bairro, (não que eu esteja preocupado apenas com parentes e amigos, mais com todos que moram aqui) quando cheguei aqui ouvi varias reclamações de parentes, amigos e moradores, a respeito desta obra, daí o motivo pelo qual me preocupei.meu pai o Sr Professor José Freire (Já falecido), Foi o primeiro morador e fundador da VILA DA PAZ,no ano de 1983, foi o Primeiro Presidente da associação deste bairro, um desbravador, um grande líder, que lotou pelo bem do povo e pela permanência de todos aqui, quando a Policia militar a pedido da prefeitura queria a qualquer custo retirar todos os ocupantes deste local. estaremos acompanhado juntos com os nobres Parlamentares o andamento das execuções  das obras. O povo e o Governo juntos trabalham bem melhor!! observou Freire. 

Enquanto no piauí o povo briga os governantes pouco faz pelos os municípios da suas regiões a prova disso é o descaso de outro prefeito Neemias Lemos PTB, no Sul do estado que depois que foi reeleito puco tem feito por Cristalândia-PI, uma cidade com pouco mais de 6 mil habitantes. 

Obs: para os políticos ameaçadores de  Blogueiros e jornalistas quero aqui deixar meu recado “Não fui desmamado com Garapa”.

vejas as fotos

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: