Em Roraima é Mecias de Jesus 10


Um dos correligionários a discursar foi o ex-governador Neudo Campos (PP), que defendeu a candidatura de Mecias de Jesus, por ele ser um homem de palavra. “Mecias de Jesus é de família, é humilde, tem palavra e competência. Vamos impedir que Boa Vista sirva de trampolim para quem não tem compromisso com o nosso povo e que almeja, na verdade, outros cargos”, 
disse Neudo

.Foto: Um dos correligionários a discursar foi o ex-governador Neudo Campos (PP), que defendeu a candidatura de Mecias de Jesus, por ele ser um homem de palavra. “Mecias de Jesus é de família, é humilde, tem palavra e competência. Vamos impedir que Boa Vista sirva de trampolim para quem não tem compromisso com o nosso povo e que almeja, na verdade, outros cargos”, disse Neudo.


O ex-governador Neudo Campos (PP) falou sobre seus motivos de apoiar Mecias de Jesus para prefeito. Ele relembrou a chegada de Mecias a Roraima e sobre as dificuldades que ele passou até chegar a ser um dos políticos mais respeitados do Estado. “Mecias de Jesus é um homem iluminado por Deus, é um homem de promessas cumpridas. Eu vim aqui pedir o voto de confiança e de fé para conquistarmos a vitória”, disse Neudo.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: