Em protesto contra buracos, moradores de Planaltina fazem pescaria no meio da rua


Em protesto contra buracos, moradores de Planaltina fazem pescaria no meio da rua  Os buracos têm causado transtornos e acidentes

Do R7, com informações da TV Record Brasília



Um morador pesca no meio da rua em um buraco profundo no Arapoanga com uma faixa escrita “Cadê o dinheiro do IPVA?”Reprodução/ TV Record Brasília

Uma foto enviada por um telespectador mostra a indignação dos moradores de Planaltina em relação aos buracos nas ruas. A foto mostra um morador equipado para pescar no meio da rua em um buraco profundo no Arapoanga com uma faixa escrita “Cadê o dinheiro do IPVA?”.

Segundo os moradores, o registro é uma forma de protesto para chamar a atenção das autoridades, já que os buracos estão espalhados por toda cidade.

O autônomo Sanderson Brito, que enviou a foto, conta que o governo começou a consertar o buraco durante um programa eleitoral, mas apenas para mascarar o problema.

Na região de Buritis II, o buraco fica próximo a um balão e quando chove a situação é ainda pior. Segundo a doméstica Déia Caroline, em períodos de chuva a água tampa o buraco e os motoristas não conseguem ver a profundidade da cratera, causando acidentes e transtornos.

A administração de Planaltina, informou em nota, que enviará um ofício para a Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil) recapear a pista.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: