Em Patos, vídeo mostra flanelinha sendo agredido ao cobrar R$ 5 pela guarda de um carro




Um cinegrafista amador flagrou um flanelinha sendo espancado após cobrar uma dívida de R$ 5 pela guarda de um veículo. O fato ocorreu na quinta-feira (8) na saída de uma cachaçaria situada no Centro da cidade de Patos. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.
As imagens, que foram divulgadas nesta quarta-feira (14), com exclusividade no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/Record HD, mostram a agressividade de um homem ao espancar o flanelinha.
Desesperada, uma jovem tentar retirar o agressor de cima da vítima, mas sem sucesso. Outro homem aparece e também espanca o flanelinha. As cenas foram feitas de um celular. Testemunhas informaram que a cachaçaria é frequentada por jovens da alta sociedade da região.
De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, a guarnição do sargento Jerônimo esteve no local e conseguiu terminar com a confusão. A vítima e o homem responsável pelo espancamento foram levados para a delegacia de plantão.
“O agressor prestou depoimento, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado”, confirmou o tenente coronel. O flanelinha sofreu cortes no rosto, foi medicado e passa bem.

Patoense.com
Portal Correio

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: