Em Maceió, Pereira reforça compromisso do PRB com a família brasileira

Pereira discursa ao lado de três deputados federais: Rosinha, Eurico e Henrique

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reforçou ontem (11) em Maceió/AL o compromisso da bancada de deputados federais do partido na luta contra projetos de lei que atentam contra a família brasileira. Ele foi um dos convidados de honra na abertura do Congresso Estadual do FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política), organismo que tem atuado junto aos segmentos evangélicos em todo o Brasil.

“O PRB tem compromisso com a família brasileira”, disse

O evento foi organizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores (CONCEPAB), pela Associação dos Parlamentares Evangélicos (APEB) e pela Frente Parlamentar Evangélica, do Congresso Nacional. Sob o tema “O grito da igreja para um novo Brasil”, representantes de diversas denominações evangélicas de Alagoas e outros estados debateram a defesa dos princípios familiares cristãos por meio dos organismos políticos.

“Temos que ampliar nossa participação nas discussões tanto no Congresso Nacional como junto à sociedade civil no que diz respeito aos valores familiares. É fundamental estreitarmos esses laços que nos unem”, discursou Pereira para uma plateia de aproximadamente 300 líderes evangélicos. O líder republicano e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi convidado pelo pastor e presidente do FENASP, Wilton Acosta.

Para a deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB/AL), anfitriã do encontro, os mais de 800 projetos contra a família tradicional que tramitam no Congresso Nacional são uma afronta à sociedade. “Isso tudo nos entristece. Precisamos mobilizar a sociedade para que, a exemplo do que ocorreu em junho do ano passado, o grito popular chegue à Câmara dos Deputados”, disse.

Auditório do Museu do Comércio de Maceió lotado

Já o deputado federal Henrique Afonso (PV/AC) foi além. O parlamentar, que também é pastor, afirma que uma agenda mundial contra a família tradicional está em andamento. “Querem acabar com o que temos de mais precioso, depois de Jesus”, sentenciou. Acosta, por sua vez, disse que o povo evangélico “precisa sair das quatro paredes da igreja e se importar mais com as questões sociais”. Para o presidente da FENASP, é preciso haver um grande movimento do segmento.

Acosta também agradeceu e elogiou a prontidão de Pereira em participar do congresso em Maceió. “Sua presença aqui nesta noite é um símbolo para nós”, vibrou.

Orando por São Paulo

Na última quinta-feira, 10, o presidente Marcos Pereira foi destaque na Câmara de São Paulo em evento semelhante ao de Maceió. Naquela ocasião, o líder republicano e as demais autoridades eclesiásticas que participaram do evento estiveram “Orando por São Paulo”.

“Acredito no diálogo como forma de resolver os mais variados conflitos, porém precisamos resistir firmemente às investidas daqueles que planejam destruir o que resta de valor nas nossas famílias. Por isso estamos todos empenhados em não só orar pelo Brasil, mas a trabalhar muito por ele”, conclamou Pereira.

Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional

http://www.marcospereira.com/noticias/em-maceio-pereira-reforca-compromisso-do-prb-com-a-familia-brasileira/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: