‘Em Família’: Shirley (Alice Wegmann) passa uma noite com Laerte e engravida

A invejosa Shirley (Alice Wegmann) consegue passar uma noite com Laerte (Guilherme Leicam) e engravida dele, em 11 de fevereiro de 2014, na novela 'Em Família'

Diz o ditado que “quem espera sempre alcança” e a paciência de Shirley (Alice Wegmann) será recompensada no capítulo de terça-feira (8), da novela “Em Família“. Depois de passar a adolescência inteira com inveja de Helena (Bruna Marquezine) por namorar Laerte (Guilherme Leicam), a vilãzinha agarra sua chance e consegue ter uma noite de amor com o rapaz, que resulta em um filho.

Nem quando Helena está entrando na igreja para se casar com o primo ela se livra do veneno de Shirley, que faz comentários maldosos sobre a gravidez da noiva. Mas tudo que ela quer é uma oportunidade de ir para a cama com Laerte, o que consegue depois que seu crime contra Virgílio (Fernando Rodrigues) é revelado e o casamento acaba não acontecendo.

O noivo é preso por tentar matar o amigo, mas logo depois consegue uma liberação para aguardar o julgamento em liberdade. Após sair da cadeia, Laerte é hostilizado por todos em Esperança e sua primeira providência é ir procurar Helena para se explicar. A jovem se recusa a aceitar os pedidos de desculpas e explicações, por isso os dois brigam mais uma vez.

Enquanto isso, Shirley dá uma mega festa deu aniversário em uma boate e faz questão da presença de Laerte. Mas é só aparecer com ele na comemoração para que seus convidados comecem a hostilizá-lo. A aniversariante então defende o amigo e começa seu jogo de sedução, que termina na cama. Para sorte da víbora, ela engravida e garante um vínculo definitivo com seu objeto de desejo. Ainda assim, ele chega em casa arrasado e recebe o carinho e os cuidados da mãe.

Depois de passar um ano na cadeia Laerte é libertado e fica sabendo que Shirley teve um filho seu. Sem nenhuma empolgação, ele assume a criança, mas em seguida se muda para o exterior para estudar música.

(Por Samyta Nunes)


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: