Em entrevista exclusiva, Jair Rodrigues disse a QUEM que não temia a morte


Em entrevista exclusiva, Jair Rodrigues disse a QUEM que não temia a morte
Poucos dias antes de morrer, o cantor recebeu a revista em sua casa, em Cotia, mostrou seus cantos preferidos e falou de sua fé. Veja as últimas fotos de Jair Rodrigues em sua casa

O CANTOR NA VARANDA DE SUA CASA, EM COTIA (FOTO: CLEIBY TREVISAN)

Jair Rodrigues recebeu QUEM há cerca de três semanas em sua casa, em Cotia, na Grande São Paulo. A entrevista exclusiva e emocionante será publicada na próxima edição da revista. Com simpatia e carinho, o cantor, que morreu na quinta-feira (8) depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio, levou a equipe para conhecer sua casa e mostrou até seu galinheiro e sua horta. “Aqui, onde moro, é o paraíso na Terra”, comparou.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando ele falou de sua fé, mostrou um quadro de Jesus Cristo e disse que a imagem respondia a ele, sempre que ele a consultava. “Ele sorri para mim”, contou o cantor, que disse ainda não temer a morte. “Não tenho medo da morte. O cara pode estar bem e ‘pá’, cai. Morre. É o homem chamando.”

JAIR EM FRENTE A UM QUADRO DE JESUS CRISTO QUE TEM HÁ ANOS: “ELE SORRI PARA MIM”, CONTOU O CANTOR (FOTO: CLEIBY TREVISAN)

O CANTOR GOSTAVA DE ALIMENTAR AS GALINHAS (FOTO: CLEIBY TREVISAN)

JAIR TINHA O HÁBITO DE COLHER O QUE PLANTAVA NA HORTA QUE TINHA EM SUA CASA (FOTO: CLEIBY TREVISAN)

JAIR RODRIGUES (FOTO: CLEIBY TREVISAN)


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: