Em entrevista à Agência Brasília, Ricarda Lima fala sobre os Centros Olímpicos do DF

 Foto: Em entrevista à Agência Brasília, Ricarda Lima fala sobre os Centros Olímpicos do DF - Medalhista de bronze com a Seleção Brasileira de Vôlei nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, Ricarda Lima é uma das coordenadoras dos Centros Olímpicos do DF. Em entrevista para a Agência Brasília, a atleta falou sobre o trabalho junto às comunidades e os objetivos traçados para os alunos.  As nove unidades do Distrito Federal atendem aproximadamente 19 mil pessoas, que têm à disposição mais de 20 modalidades esportivas olímpicas e não olímpicas. Eles são atendidos por professores e têm suporte de profissionais como psicólogos, preparadores físicos e médicos. A ideia não é apenas buscar novos talentos para o esporte, mas oferecer a assistência necessária para formar cidadãos.  Clique aqui e confira a entrevista: http://www.df.gov.br/noticias/item/2847-todos-os-ângulos-do-esporte.html

Em entrevista à Agência Brasília, Ricarda Lima fala sobre os Centros Olímpicos do DF – Medalhista de bronze com a Seleção Brasileira de Vôlei nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, Ricarda Lima é uma das coordenadoras dos Centros Olímpicos do DF. Em entrevista para a Agência Brasília, a atleta falou sobre o trabalho junto às comunidades e os objetivos traçados para os alunos.

As nove unidades do Distrito Federal atendem aproximadamente 19 mil pessoas, que têm à disposição mais de 20 modalidades esportivas olímpicas e não olímpicas. Eles são atendidos por professores e têm suporte de profissionais como psicólogos, preparadores físicos e médicos. A ideia não é apenas buscar novos talentos para o esporte, mas oferecer a assistência necessária para formar cidadãos.


Clique aqui e confira a entrevista: 

  http://www.df.gov.br/noticias/item/2847-todos-os-ângulos-do-esporte.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: