Em Brasília, Pereira abona filiação de pastor Egmar, ex-presidente do PSC no DF

Egmar Tavares (à esq. de Pereira) deixa presidência do PSC para se filiar ao PRB

Egmar Tavares (à esq. de Pereira) deixa presidência do PSC para se filiar ao PRB

O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, exaltou o gesto de grandeza do pastor Egmar Tavares ao deixar a presidência do PSC no Distrito Federal e se juntar às fileiras do partido. A solenidade de filiação ocorreu hoje (12), na sede nacional do PRB, em Brasília, e reuniu cerca de 150 pessoas, entre elas a secretária de Esporte do DF, Leila Barros, e o deputado distrital Julio Cesar.

Presidente da Igreja Assembleia de Deus do Gama, Tavares conquistou mais de 14 mil votos para deputado distrital em 2014 pelo PSC. Ele já havia tentado outras duas vezes uma cadeira na Câmara dos Deputados: em 2002, pelo PSDB, quando recebeu cerca de 35 mil votos, e em 1994, pelo PT, com 17 mil votos. “Vim para o PRB porque aqui não tem estrelas, e sim soldados prontos para contribuir com o crescimento e fortalecimento do país”, afirmou.

Pereira reforçou a máxima que tem guiado a construção do PRB em todo o Brasil. “O interesse público tem que estar acima de tudo, sempre. Essa é a nossa essência. É bom contar com seu apoio para que o partido continue crescendo pautado na ética e na moralidade”. O líder nacional republicano desejou sucesso ao novo filiado, que abriu mão de presidir um importante partido no DF para somar forças no PRB.

No que depender de Tavares, suas energias estarão voltadas a contribuir para a retomada da credibilidade da população na política. “A crise no país não é apenas econômica, mas de credibilidade. O brasileiro vem perdendo as esperanças, e o pior, desacreditando cada vez mais na classe política”, apontou.

O presidente do PRB no DF, Wanderlei Tavares, disse que a filiação do pastor irá ajudar no fortalecimento do partido. “Trabalhamos com projetos, metas e principalmente objetivos. Seja bem-vindo, Egmar, a um partido plural que atende a todos os segmentos, sempre baseado no objetivo comum e pautado na união”.

Também participaram os administradores de Samambaia, Claudeci Xavier, e de Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros, ambos do PRB, além de lideranças republicanas, militantes, coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do partido e simpatizantes do novo filiado.

Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional –

Com informações e fotos de Flávia Rezende

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: