Em Brasília, as quatro duplas do vôlei de praia nas Olimpíadas prometem dedicação “200%”

Em Brasília, as quatro duplas do vôlei de praia nas Olimpíadas prometem dedicação “200%”

12079698_1675923942652560_1016093308211936620_n (1)
Os oito atletas almoçaram com a presidenta Dilma e ressaltaram a estrutura diferenciada que têm a disposição no período de preparação

Poucas modalidades olímpicas brasileiras carregam tanta responsabilidade quanto o vôlei de praia. Na história da competição, o Brasil acumula 11 medalhas em cinco edições. A temporada 2015 terminou com os títulos de Alison e Bruno Schmidt no masculino e Larissa e Talita, no feminino, seguidos de perto por Ágatha e Bárbara e Evandro e Pedro Solberg. Bruno e Larissa foram eleitos pela federação internacional os melhores atletas do mundo neste ano. Para completar, a projeção feita pela Confederação Brasileira de Vôlei é de 100% de pódios nos Jogos Rio 2016.

Para corresponder, os atletas apontam que a estrutura de treinos e de preparação precisa ser diferenciada. “Eu jogo vôlei de praia há 13 anos e do ano passado para cá estamos tendo uma valorização incrível. Estamos vivendo um momento ímpar. Nunca tivemos essa oportunidade de vir ao ministério e muito menos de nos encontrar dessa forma com a presidenta. Estamos aqui com os quatro melhores times do Brasil. A gente sabe de nossa responsabilidade e que temos de trabalhar dia e noite e nos dedicar 200%, mas com esse reconhecimento, vocês podem esperar 200% da gente”, disse Larissa, durante encontro com o ministro do Esporte, George Hilton, antes de almoço com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: