Eles são contra a legalização das Drogas, e você qual a sociedades que quer ter para nós?


Tramitam na Câmara dos Deputados 148 projetos que abordam a questão das drogas. Apóio todas as propostas que agravam punições a traficantes e as que beneficiam comunidades terapêuticas e demais entidades públicas e privadas – inclusive instituições religiosas – que atuam no tratamento de dependentes químicos.

Luto para que todas as propostas que descriminalizam as drogas sejam rejeitadas, com exceção das voltadas exclusivamente para tratamento médico (uso medicinal), desde que comprovados por meio de estudos que atestem sendo essa a única alternativa de garantir a VIDA do paciente, e as que dificultam os trabalhos das comunidades terapêuticas – grande parte dirigida por religiosos;

Pesquisas científicas mostram que a maconha priva a pessoa de atingir todo o potencial de sua capacidade. Aqueles que querem a liberação da droga afirmam que ela faz menos mal do que álcool e cigarro, porém os resultados de pesquisas dizem o contrário. A maconha é consumida por cerca de apenas 4% da população mundial e um pouco mais de 8% no Brasil. Portanto, acredito não ser inteligente a legalização dessa droga.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: