Eles não deixaram um morador ser Administrador da Estrutural em 2011


Eles não deixaram um morador ser Administrador da Estrutural em 2011,

Depois de ter vendido a primogenitura da cidade Estrutural,o ex vice-prefeito regional Paulo Batista(Paulão),e o ex primeiro secretário Edmilson Lopes,que se intitula hoje presidente dos conselhos e entidades da cidade Estrutural, que segundo algumas prefeituras e associações dizem não terem conhecimento de Edmilson como presidente,pelo motivo de não ter sido eleito democraticamente pelos prefeitos atuais e os representantes das associações.

No dia 23 de agosto de 2012,Edmilson convocou os prefeitos de quadra com uma pauta:destituir as prefeituras de quadra que segundo ele os prefeitos não estão exercendo as funções de líderes comunitários.Porém após a minha chegada e a do prefeito Rodrigo Abreu,a pauta mudou de assunto,pelo fato de uma nota que Rodrigo publicou em seu blog considerando eu como um dos maiores articuladores da cidade.
O assunto mais comentado da reunião foi essa matéria,pois veio logo nos atacar com palavras de insulto moral.Em se
guida cobrei dos mesmos em que dia foi realizado a reunião para que Edmilson se tornasse presidente dos conselhos das entidades.De imediato me mostrou um papel do dia 08 de maio de 08 de maio de 2012,dizendo que o Sr.João Joaquim Batista (presidente do COPASELES),nomeou Edmilson Almeida Lopes como presidente interino,o que eu acho estranho é que este conselho está a mais de 2 anos vencido e cobrei de Edmilson que abrisse eleições para o conselho já que se diz presidente interino.
Como é comum o sistema ditatorial na cidade Estrutural e o medo do desfavorecimento de composição política não quer abrir o debate para que os representantes possam candidatar-se.
Porém enquanto não houver eleição muitos prefeitos já confirmaram que não aceitam ele mais como presidente,pois não tem conhecimento do seu trabalho.
O mais humilhante é no verso do documento que ele apresentou está escrito um pedido para que o secretário de segurança pública ouvisse ele urgente,o que suspeita que ele quer tomar a presidência do conselho de Solange Almeda Batista que é a atual presidente do conselho de segurança da Estrutural.

Paulão & Edmilson 

Veja o que eu disse
http://www.youtube.com/watch?v=q1TAwwA3t38&feature=share&list=ULq1TAwwA3t38

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: