Eleitores dão nota 4,4 ao prefeito Gilberto Kassab

De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

Kassab teve a pior avaliação entre seis capitais

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab teve a prior avaliação entre administradores de seis das principais capitais do País, segundo pesquisa Datafolha. Numa escala de 0 a 10, os eleitores paulistanos lhe dão nota 4,4.

Além da nota concedida à administração, os eleitores avaliaram a gestão de Kassab. De acordo com a pesquisa, 39% consideram ruim ou péssima. Outros 39% consideram regular. O restante considera seu governo bom ou ótimo (20%) ou não soube avaliar.

A sondagem do Datafolha também avaliou como os eleitores percebem os principais problemas da cidade. De acordo com o levantamento, para 29% dos entrevistados os serviços relacionados à saúde, hospitais e postos de saúde são os principais problemas da capital.

Logo depois, também em respostas espontâneas, foram citados transporte coletivo (14%), segurança, violência e criminalidade (14%), educação, escolas e creches (7%), trânsito (7%), limpeza, coleta de lixo e sujeira na cidade (6%), calçamento, asfaltamento e buracos (4%) e enchentes, canalização de esgoto (3%).

Em São Paulo, foram ouvidas 1.075 pessoas. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 20 de julho.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: