Eleições: PSB faz convenção para lançar Rollemberg como candidato a governador


A Convenção confirmará a coligação do PSB com o PDT, que pretende lançar o deputado Reguffe (PDT) ao Senado.

O PSB do Distrito Federal oficializa neste domingo a candidatura do senador Rodrigo Rollemberg a governador. O pré-candidato a presidente Eduardo Campos e sua vice Marina Silva participarão da Convenção…

No encontro, será formalizada a indicação de Rollemberg como candidato ao governo do Distrito Federal e indicados os candidatos a deputado federal e distrital.

A Convenção confirmará a coligação do PSB com o PDT, que pretende lançar o deputado Reguffe (PDT) ao Senado.

Nesse último caso, deve ser registrado que, o PDT fez vibrante convenção nacional, quando confirmou o apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Esse fato gera alguma insegurança na candidatura de Reguffe ao Senado em coligação com o PSB, pois o PDT vai insistir para abrir palanque em Brasília a favor de Dilma. São situações que devem estar em discussão até o fim do mês, quando as candidaturas serão registradas na Justiça eleitoral.

A Convenção Regional do PSB-DF começará às 9 horas e a chegada de Eduardo e Marina está prevista para 10h. Será no Salão de Múltiplas Funções do Cave, no Guará II, ao lado da Feira do Guará.

Fonte: Blog do RIELLA

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: