Eleições: PP Fecha posição

Reunião da Executiva doPartido Progressista – PP no DF decidiu hoje (15 de março) que o partido vai aguardar a montagem das chapas ao GDF para decidir se apoiará uma das candidaturas ou se lançará candidato próprio. Na avaliação da direção da legenda, o PP do DF tem nomes qualificados para a disputa do GDF e dos cargos legislativos e escolherá o que for mais conveniente para a cidade.

“O lema do PP é ‘O Melhor para Brasília’ e é com base nele que agiremos em relação ao GDF. A nossa bandeira é a defesa incondicional da cidade”, afirma o vice-presidente regional do PP,Paulo Octávio.

A executiva regional da legenda pretende conversar com todos os postulantes ao GDF antes de definir se apoiará alguma candidatura ou se apresentará um nome de seus quadros para disputar o governo local nas eleições de outubro.

Se em relação à cabeça de chapa a posição é aguardar, a ação em relação às eleições proporcionais é diferente. O partido já iniciou conversações com outras legendas visando a formação de uma coligação sólida. “A nossa meta é eleger pelo menos os três deputados distritais que temos hoje”, afirma o presidente regional do PP, Benedito Domingos, um dos membros da bancada na Câmara Legislativa, mas que não disputará a reeleição.

Fonte: Ascom do Partido Progressista.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: