Eleições: Jaqueline Roriz pode assumir lugar da irmã

A primogênita do ex-governador Joaquim Roriz (PRTB), deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), foi convidada a assumir o lugar da irmã, a distrital Liliane Roriz (PRTB), como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-governador José Roberto Arruda que irá disputar o Buriti.

Liliane foi indicada pelo pai para a vaga inicialmente, mas desistiu no começo do mês para tentar a reeleição na Câmara Legislativa.
Jaqueline ainda não decidiu se irá assumir a missão de representar o clã Roriz na chapa. Tudo vai depender da decisão do pai e das negociações de Arruda com outros nomes.
O ex-governador, no entanto, enfrenta dificuldades para encontrar um vice de peso. Uma das convidadas para o posto, a distrital Eliana Pedrosa (PPS), já bateu o martelo de que será ela própria candidata ao GDF…
Alberto Fraga (DEM), outro sondado por Arruda, foi proibido pela direção nacional do DEM de fazer uma aliança com o ex-governador e será candidato a deputado federal. O distrital Paulo Roriz (PP), que também chegou a ser cotado para a vice, descartou a possibilidade. Assim como Rogério Rosso, do cobiçado PSD, que agora defende candidatura própria de seu partido. “Não há chances”, resume Rosso.
Outro possível nome, o ex-deputado federal e fiel escudeiro de Roriz, Jofran Frejat (PR), também chegou a ser mencionado nos bastidores, mas pesa contra ele o fato de ser do mesmo partido do ex-governador Arruda.


Fonte: Jornal Destak – 09/06/2014 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: