Eleições 2016 em Cidade Ocidental: disputa já tem três vias definidas até o momento

Eleições 2016 em Cidade Ocidental: disputa já tem três vias definidas até o momento

 Fábio Correa
Neste domingo,  31 de julho, as convenções definiram alguns pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cidade Ocidental. Confira:

O DEM traz Antônio Lima como pré-candidato a prefeito, acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita, Marcela Maia (PMDB). A aposta dessa aliança é na experiência de Antônio Lima, que foi o primeiro prefeito do município, aliada a força da mulher e da juventude representada por Marcela.

A pré-candidata a vice-prefeita, Marcela Maia e o p´re-candidato a prefeito, Antônio Lima

A outra aliança política que se formou para as Eleições Municipais de 2016 em Cidade Ocidental: Fábio Correa, pré-candidato a prefeito pelo PRTB e como vice, o pré-candidato Lula Viana (Lulinha), do PRB. Fábio Correa está em seu primeiro mandato de vereador, enquanto Lula é ex-vereador e foi candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Fábio Correa e Lula Viana (Foto: Facebook)

Paulo Rogério e Rogério Mourão
Embora ainda não tenha side realizada a convenção dos partidos, a primeira aliança anunciada foi a do vereador Paulo Rogério (PROS), pré-candidato a prefeito, e o vereador Rogério Mourão (PSB), como seu vice. Ambos os pré-candidatos estão em seu segundo mandato como representantes do Poder Legislativo.
Até o dia 05 de agosto, ainda serão realizadas convenções de algumas legendas para então ser definido o cenário das Eleições Municipais no pleito de 2016.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: