Eleições 2014 Liliane Roriz só será candidata majoritária se for numa grande aliança

O ex-governador Joaquim Roriz teve uma conversa séria com a sua filha mais nova, a distrital Liliane Roriz. Queria saber dela a sua disposição de ser candidata, caso a justiça o impeça de disputar o Buriti.

Liliane respirou fundo, mas disse que quando decidiu ingressar na vida pública, sabia que teria que estar pronta para qualquer desafio. Roriz então perguntou se ela estaria pronta. Liliane Não pensou duas vezes: “Tive a melhor universidade de administração que alguém pode ter, com um orientador que, mesmo oito anos depois de deixar o governo, até hoje lidera todas as pesquisas”, afirmou.

Sabe-se que, com um possível impedimento jurídico, Roriz realmente tem a intenção de emplacar sua filha numa chapa majoritária, principalmente para manter vivo o rorizismo no DF.

No entanto, para algumas pessoas, Liliane garante que só assumirá o desafio se houver uma ampla aliança decidida e comprometida a tirar o PT do Buriti.

Se assim for, costuma dizer, poderá ser candidata ao governo, a vice-governadora e até mesmo ao Senado, proposta que surgiu nesse mesmo encontro entre Roriz e aliados.

Caso não consigam fechar essa costura, a caçula do clã não perde tempo e sentencia: “Serei candidata à reeleição como distrital”.

Fonte: Edson Sombra

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: