Eleições 2014 Eduardo Campos responde ataque do PT: “Enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), usou o Facebook na manhã desta quarta-feira (08) para comentar o texto postado pelo PT que chama ele de “playboy mimado”, “tolo” e “beneficiário singular da boa vontade dos governos do PT”. …

Em sua conta pessoal, o pré-candidato do PSB à Presidência da República chamou o ataque de “covarde” e disse que prefere seguir “firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País”.

“Enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, disse o governador, ex-aliado do PT nas últimas três eleições presidenciais.

Mais cedo, o líder do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque, emitiu nota oficial onde chama o Partido dos Trabalhadores de “seita fundamentalista” e “covarde”, dizendo que a sigla está desesperada com a ameaça de Campos na corrida eleitoral de outubro.

“Fica evidente o desespero da direção do Partido dos Trabalhadores frente à discussão democrática do PSB em ter candidato próprio à Presidência da República em 2014. Tal desespero só demonstra a força das ideias e do debate que o PSB está propondo, sendo a real alternativa para que o Brasil avance nas mudanças que o povo brasileiro clama e precisa”, disse Albuquerque em defesa do presidente nacional do PSB.

Veja a íntegra do texto postado por Eduardo Campos:

“A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo. Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal”

Fonte: Rodrigo Rodrigues – Terra – Bob Fernandes – 08/01/2014

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: