Ele precisa de sua ajuda


                        Adailton primeiro colocado na sua categoria

O portador de necessidade especial Francisco Adailton de Oliveira tem 40 anos é cearense que já mora em Brasília-DF há 15 anos. Morador da cidade Estrutural, único corredor de rua da comunidade e já tem 35 (trinta e cinco) vitórias em sua categoria. Ele é o último ganhador dos 5km (cinco quilômetros) da corrida do trabalhador em 2010 que lhe rendeu uma entrevista ao Correio Brasiliense. Depois ele teve uma lesão em 2012 e agora ele quer retornar a competir.

Vitória de Francisco Adailton Oliveira em 2011. Na corrida do INSS.

Mas ele estar precisando de 130,00 (Cento e trinta reais) para se associar ao CORDF. Também estar precisando de materiais esportivos e o que você puder ajudar ele no sentido de material esportivo será bem vindo.

O melhor corredor de rua da cidade Estrutural não recebe nem um apoio. Ele já procurou patrocínios, mas não recebeu apoio, durante 5 (cinco anos) de treino.

Se você estar querendo ajudar o corredor Francisco Adailton Oliveira entre em contato com ele pelos contatos: (61) 8245-4076 / (61) 9106-9718 ambos os dois números você fala diretamente com o corredor Adailton.


Fonte: Rodrigo da Estrutural.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: