Ele é o “Naldo” de Samambaia


Ele é o “Naldo” de Samambaia Antes de ser MC, Raymer cantou rap e até sertanejo. Agora, o artista investe no funk com Tamborzão Style

Vinícius Remer

 
 
Cantores como Naldo e Anitta são grandes nomes do funk atualmente. Mas, diferentemente de alguns cantores que exaltam a violência, pornografia ou ostentação, eles são conhecidos por letras amenas, com apelo popular e não tão agressivas aos ouvidos. Este tipo de música é conhecido como funk melody e artistas como Mc Marcinho e Perla são alguns representantes do gênero.


Brasília também tem a sua celebridade. O clipe da música Tamborzão Style , de MC Raymer, está prestes a atingir 62 mil visualizações no YouTube.

Versátil

Chamado Raimer Lopes, o cantor de Samambaia já navegou por diversas águas. Em 2002, cantou rap no grupo Discriminados. Em seguida, pulou para o sertanejo e formou a dupla Raymer e Ruan. Hoje, o funkeiro tenta a sorte com letras exaltando as mulheres. “Ela arrasa no look, postou no Facebook e hoje quer sair”, diz parte da música do cantor no canal do YouTube.

Com influências de artistas co mo Naldo, Coringa e Mc Guime, Raymer acredita que sua música pode agradar toda a família. “O funk que eu faço tem mais musicalidade. Canto com banda e exploro mais a parte do vocal. É feito para as crianças e também para os mais velhos”, afirma.

Raymer defende que o novo estilo o lançou a outros patamares. “Com o funk ganhei mais visibilidade. O que não aconteceu quando cantei em outros gêneros”, confessa o artista.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: