Ela mudou a Universal

Gostaria que a D. Cris Cardoso soubesse disso. Dizem que quando uma pessoa ajuda muito a gente, somos gratas a ela. Talvez seja por isso que tanto amo e me espelho na D. Cristiane Cardoso.

Sem exageros, pode-se dizer que ela mudou a Igreja Universal, talvez seja a “Maria” nos dias de hoje, gerando filhas para o Reino de Deus. Assim como há o antes de Cristo (a.C.) e o depois de Cristo (d.C.), também há o antes da D. Cris (a.C.) e o depois da D. Cris (d.C.) em nossas vidas.

Ela conseguiu resgatar o valor de nós mulheres, e mostrar que não precisamos ser perfeitas, mas sim sinceras no viver. Ela quebrou tabus que antes pareciam verdadeiras muralhas a nossa volta. Ela nos libertou dos medos, do que os outros vão pensar a nosso respeito. E, através de sua vida, mostrou que todas nós temos problemas e não é por isso que somos piores ou inferiores as outras.

Sabem, tenho a sensação de que ela abriu as portas de sua casa, deixou a gente entrar e tomar um chá em sua companhia, enquanto nos era servido o “Melhor do que comprar sapatos”. Foi muito bom, saí daquele chá como se tivesse saído de um banquete! Alimentei-me por meses daquele “chá”, rsrs.

Mas ela não descansou, sabia que precisávamos de mais, e foi aí que nos convidou para um almoço e de sobremesa veio a “Mulher V”. Simplesmente inesquecível, nunca mais esqueci aquela sobremesa que adoçou a minha vida!

E como ela nunca parou de pensar em nós, foi além e abriu as portas de seu quarto e nos apresentou o “Casamento Blindado”, mais um presente para nós!

Não tem como não se sentir fazendo parte de sua vida. E uma das coisas que mais admiro nela é o seu jeito sincero de ser. Ela não finge ser o que não é. Ela é exatamente aquilo que vemos e a cada dia aprendo mais com ela. Até ao seu diário ela nos dá acesso, no www.cristianecardoso.com, e deixa a gente saber de tudo. Que amiga especial é essa que Deus nos deu, não é mesmo?

Por onde passa ela deixa marcas, como deixou em mim, a marca de um V bem grande: V de virtuosa, V de valente, V de vitoriosa, V de vida com Deus.

Só não enxerga desta maneira quem está mal com o Inspirador de todo esse cuidado que ela tem com cada uma de nós. Eu sei que ela não precisa de elogios, pois esse seria apenas mais um em sua lista, mas isso não é um elogio, e sim um agradecimento, por ser essa mulher que revolucionou o século 21 e quebrou os tabus que carregávamos sobre nossos ombros.

E não podia deixar de falar que também sou um Godllywoodiana, com essa corrente do bem ela nos ajuda a ficarmos melhor a cada dia, e nos preparou big sisters para cuidar da gente, para que assim a gente também possa cuidar de outras mulheres. O Godllywood faz parte da minha vida para sempre!

Amo muito a senhora D. Cris Cardoso, na fé, mais uma de suas filhas espalhadas por esse mundo afora!

Cristiane Machado, esposa de pastor em São Borja – Rio Grande do Sul.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: