“É a camisa do Coritiba” Vaná fala sobre suas expectativas para a disputa da Copa Foz do Iguaçu

Nos próximos dias o Coritiba encara a Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 Anos. O goleiro Vaná será um dos atletas que vai defender a camisa alviverde na disputa do torneio e sabe da importância dos dois jogos decisivos na cidade da fronteira. A competição será uma oportunidade para manter o ritmo de jogo em um período de recesso, mas em que a atenção no trabalho é redobrada.

“Vamos com toda seriedade para encarar esse torneio. É uma oportunidade de pegar ritmo, embora sejam dois jogos, mas é sempre importante você jogar. São dois jogos oficiais”, lembra o arqueiro coxa-branca, que desde que soube da disputa do torneio se colocou à disposição para jogar pelo Coxa. “Eu sou um profissional do clube. O Pracidelli me informou sobre a disputa e fiquei a disposição para poder atuar. E vamos lá para ganhar, pois é a camisa do Coritiba que nós estamos representando”, emendou.

Se Carlos Pracidelli, preparador de goleiros do Coxa e, nesse período de Copa do Mundo, da seleção brasileira, é uma referência para Vaná e para toda a nação coxa-branca, o prata da casa revela que o camisa 1 do Coxa, Vanderlei, também é uma fonte de inspiração. “Por se tratar de um goleiro há tanto tempo no clube merece todo o respeito. É um cara trabalhador, batalhador e muito bom goleiro. Me espelho muito nele. Um atleta que está defendendo a camisa do Coritiba durante todo esse tempo merece respeito, pois ninguém fica tanto tempo por acaso jogando em um grande clube”, finalizou.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: