Dupla responsável pela maioria dos roubos a comércios e de veículos em Caldas Novas é presa pela PM



KAIO FELIPE GUERREIRO ANDRADE E JOSÉ ALVES DA COSTA FILHO SÃO O TERROR DO COMÉRCIO LOCAL

Alison Maia – Repórter Policial

Na última sexta-feira (23) um homem estava chegando a sua residência no Jardim Roma, bairro de Caldas Novas, quando de frente ao seu portão foi cercado por três bandidos usando capuzes e mascaras. Um dos marginais com uma arma em punho pediu o carro da vítima. Os ladrões entraram no carro e tomaram rumo ignorado até o último sábado..


KAIO FELIPE, ESSE FAZENDO CARA DE MAL É APONTADO COMO SENDO UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA MAIORIA DOS ROUBOS A COMÉRCIOS E A VEÍCULOS EM CALDAS NOVAS, UMA VERDADEIRA PRAGA.

Os bandidos então voltaram atacar no sábado (24) desta vez um mercado localizado no setor Itaguaí II. Os marginais com uma arma de fogo em punho entraram no mercado e anunciaram o roubo, foram até o caixa e de lá levaram todo dinheiro além de celulares pertencentes a clientes que aguardavam para serem atendidos. Após o roubo, policiais do Serviço de Inteligência da PM logo conseguiram descobrir o possível esconderijo do bando. Os policiais então foram ao endereço e encontraram o veículo roubado na última sexta-feira. Dando prosseguimento na operação, os PMs entraram na residência apontada como sendo a do bando e lá encontraram dois elementos com as mesmas características apontado pelas vítimas dos roubos. Após uma varredura na residência os policiais localizaram as mascaras, blusões usados nos roubos e todo dinheiro roubado no mercado. Uma pequena bolsa também foi localizada pela polícia contendo documentos pessoais de uma possível vítima de roubo. O dono da bolsa foi encontrado e reconheceu um como sendo um dos detidos autor do roubo que levaram sua bolsa. Os dois assaltantes foram identificados como sendo Kaio Felipe Guerreiro Andrade, 19 anos e Jose Alves da Costa Filho, 22 anos.

O Kaio, segundo informações da polícia, é pontado como autor de vários roubos a comércios pela cidade, gosta de roubar motos e agora esta querendo roubar veículos para cometer assaltos. Recentemente quando menor integrou uma gangue que era especializada em roubar mercados. Seu comparsa morreu em confronto com a polícia ao tentar roubar um mercado ano passado. Para polícia e sociedade a prisão desse assaltante é um alivio nos roubos que vem crescendo pela cidade, resta agora saber até que dia vamos ficar livre desta praga… Mais detalhes desta ocorrência você confere no vídeo abaixo apresentado por mim, Alison Maia, seu repórter policial:



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: