Duas mulheres foram presas com 1kg de maconha pela PM de Jucurutu


Duas mulheres foram presas com 1kg de maconha pela PM de Jucurutu


Na noite deste sábado, 31, por volta das 20h00 min., o GTO de Jucurutu recebeu uma informação dando conta de que uma mulher estaria transportando drogas em uma moto. Com as informações em mãos, os Policiais Militares fizeram várias diligências pela cidade e conseguiram localizar e abordar a pessoa de Izabel Íngride Pereira da Silva, residente em Jucurutu, em uma moto Xineray, conduzindo, em uma sacola plástico, cerca de 1kg de maconha.
No momento em que foi abordada, Izabel, não esboçou nenhuma reação e disse à Polícia que estava levando a droga para a pessoa de Maria Patrícia de Souza, conhecida como “Patrícia de Bobó”, também residente em Jucurutu, pois o material pertencia a ela. Dessa forma, os Policiais resolveram dar prosseguimento à ocorrência para tentar prender Patrícia, e permitiu que Izabel fosse até ela e entregasse um material em uma sacola, simulando ser a droga.
Ao chegar na residência de Patrícia, Izabel fez a entrega, e, no momento do recebimento, Patrícia foi surpreendida pelo GTO, que deu voz de prisão a ela e a conduziu, juntamente com Izabel, para a Delegacia de Plantão de Caicó, onde as duas deverão ser autuadas em flagrantes pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Blog PM Jucurutu

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: