Dr. Pádua rechaça declarações de Jair Bolsonaro


Deputado destaca potencialidades econômicas e turísticas do estado

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) repudiou ontem, durante entrevista à reportagem, o depoimento feito nessa semana pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) a respeito do sistema prisional do Brasil.

Bolsonaro disse, em rede nacional, que “a única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas, em São Luís. E disparou: basta você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai parar lá. Vai dar vida boa para aqueles canalhas?”, questionou.

“Nós queremos mostrar ao deputado Bolsonaro que o Maranhão é um estado com várias potencialidades econômicas e turísticas”, rechaça ele, que enfatiza o litoral maravilhoso da capital São Luís, e sítios como os lençóis maranhenses, conhecidos em todo o Brasil e até internacionalmente.

Além disso, o deputado Dr. Pádua assinala o potencial econômico com a instalação nestes últimos anos de grandes indústrias, como é o caso do grupo Suzano, na cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. “A agricultura é outra potencialidade maranhense, pois temos um estado com mais de 340 mil quilômetros quadrados, a maioria de suas terras férteis e uma imensa bacia hidrográfica”, ressalta.

Para ele, o deputado carioca desconhece o Maranhão. “Temos uma população ordeira e pacífica, gente batalhadora e que não merece ser desrespeitada, pois entendemos que o deputado Bolsonaro agiu de forma preconceituosa contra todos os maranhenses”, repudiou.

Dr. Pádua observa que o governo maranhense adotou, em tempo hábil, todas as providências cabíveis para debelar a crise no sistema penitenciário, verificando não apenas em Pedrinhas, no Maranhão, mas em praticamente em quase todos os estados da federação. “O povo maranhense merece respeito, pois queremos aqui protestar, mais uma vez, contra essa declaração infeliz pronunciada pelo deputado federal Jair Bolsonaro, do Rio de Janeiro”, concluiu.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: