Dr. Pádua prestigia filiação do prefeito de Ribamar Fiquene


Dr. Pádua prestigia filiação do prefeito de Ribamar Fiquene

Edilomar Miranda deixa o PCdoB para se filiar no PRB
Deputado Dr. Pádua durante cerimônia de filiação do prefeito Edilomar Miranda, de Ribamar Fiquene

Gil Carvalho

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) participou na semana passada da solenidade de filiação do prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Nery Miranda. Ele deixou o PCdoB para se filiar no Partido Republicado Brasileiro, o PRB, do deputado federal Cleber Verde.

“Queremos desejar boas-vindas ao prefeito Edilomar Miranda que ingressa em nosso partido, o PRB”, destacou o parlamentar que prestigiou a cerimônia realizada no restaurante Cabana do Sol, em Imperatriz.

A ficha de filiação do prefeito Edilomar Miranda foi abonada pelos ministros Eduardo Lopes (Pesca e Aquicultura) e Gastão Vieira (Turismo) e ainda pelo senador Edison Lobão Filho.

“A filiação do prefeito Edilomar Miranda representa o fortalecimento no PRB na região Tocantina e no sudoeste do Maranhão”, frisou o deputado estadual Dr. Pádua, ao lembrar que desde o começo do mandato tem empreendido esforços para viabilizar melhorias para o município de Ribamar Fiquene (48 km de Imperatriz).

Dr. Pádua reitera que lutou por construção de quadras poliesportivas, postos de saúde, ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água e recuperação de estradas vicinais. “Temos solicitado, por meio de indicação, melhorias para todos os setores do município de Ribamar Fiquene”, concluiu.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: