DR. CARLOS ARAÚJO, É HOMENAGEADO PELA ACADEMIA LATINO-AMERICANA DE CIÊNCIAS HUMANAS COM A COMENDA DOM PEDRO I

DR. CARLOS É HOMENAGEADO PELA ACADEMIA LATINO-AMERICANA DE CIÊNCIAS HUMANAS COM A COMENDA DOM PEDRO I

img_2734-696x464
No último sábado (10/09/2016), no salão nobre do Clube ASBAC, no Setor de Clubes Sul, o Dr. Carlos Alberto Araujo de Souza, conhecido como Dr. Carlos, advogado que luta contra as derrubadas e em prol das moradias populares, e defensor dos moradores da Cidade Estrutural, em especial a comunidade do Setor Santa Luzia, ex-membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF, Dr. Carlos, teve o seu trabalho em prol das famílias mais carentes reconhecido por uma entidade séria de reconhecimento internacional, a Academia Latino Americana de Ciências Humanas – ALACH, que, outorgou ao advogado do povo, como Dr. Carlos é conhecido na Cidade Estrutural, uma de suas maiores honrarias, a Comenda Dom Pedro I, conferindo ao nobre advogado o título de Comendador em reconhecimento aos relevantes serviços prestados há área de Ciências Humanas a população de Brasília.
A cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades de todos os poderes do Distrito Federal, foi abrilhantada com a participação da família do Dr. Carlos, esposa, filhos e sobrinha.
img_2815
Pessoa sensível às dificuldades dos mais carentes, e, detentor de conduta e caráter ilibados, Dr. Carlos realiza trabalho social sério há mais 09 anos na Cidade Estrutural, e, em outros locais do Distrito Federal, como 26 de setembro, Itapuã e Paranoá, entre outros, portanto, recebe uma justa homenagem a quem se dedica de verdade há anos a diminuir o sofrimento das pessoas mais carentes. Por isso, o Jornal Fogo Cruzado, em nome das milhares de pessoas ajudadas pelo Dr. Carlos ao longo desses anos, em especial as crianças, da ao mesmo, OS PARABÉNS, E QUE DEUS O PROTEJA EM SUA CAMINHADA.

Redação : Fogo Cruzado DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: