Dono de bar assassina cabo da PM após discursão; o policial queria um petisco


Dono de bar assassina cabo da PM após discursão; o policial queria um petisco (fotos)
Após o homicídio, o próprio acusado ligou para polícia para relatar o fato e aguardou no local a chegada da polícia

Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (08), em um bar na cidade de Conceição, a vítima foi um cabo da Polícia Militar. Segundo informações da PM, a vítima foi assassinada durante uma discursão com o proprietário do bar que havia se recusado a servir um petisco ao policial.

O sinistro aconteceu por volta das 23h00, de acordo com PM o cabo estava dentro do bar e pediu um petisco, o dono do bar não serviu a comida e os dois começaram a discutir, na discursão o acusado teria pego uma barra de ferro e atingiu a vítima com um golpe na cabeça. O cabo morreu no local.

Após o homicídio, o próprio acusado ligou para polícia para relatar o fato e aguardou no local a chegada da polícia. Ele relatou a PM que matou o cabo após ser ameaçado de morte o comerciante, tudo por conta de um petisco. O dono do bar foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde aguardou até as 7h30 para ser ouvido pelo delegado. E ser levado para a delegacia de conceição.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: