Do Qatar, Zico comemora nas redes sociais o título do Flamengo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/campeonato-brasileiro-2013/do-qatar-zico-comemora-nas-redes-sociais-titulo-do-flamengo-10914800#ixzz2m1eOeYpI © 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Do Qatar, Zico comemora nas redes sociais o título do Flamengo
‘Essa conquista mostrou mais uma vez a força da torcida’, escreveu o Galinho

O GLOBO

Zico com a camisa do Flamengo no Qatar: Galinhou vibrou à distância com o título da Copa do Brasil Reprodução/Facebook

RIO – Um torcedor especial do Flamengo não conseguiu assistir à conquista do título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, mas não deixou de comemorar tão logo soube da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Nesta quinta-feira, o ídolo rubro-negro Zico aproveitou as redes sociais para mandar os parabéns à equipe, especialmente ao técnico Jayme de Almeida e ao auxiliar Cantareli, seus colegas na época de jogador.

‘A distância me impediu até de acompanhar o jogo, altas horas da madrugada aqui em Doha e sem um canal mostrando, mas não é capaz de tirar a enorme alegria que tive ao acordar e ver imagens como essa abaixo feita pelo Alexandre Vidal’, escreveu o Galinho no Facebook, postando uma imagem do time com a taça da Copa do Brasil, feita pelo fotógrafo oficial do Flamengo.

‘O importante hoje é celebrar esse tricampeonato da Copa do Brasil. Uma vitória que é de dois grandes amigos, Jayme e Cantarele. Muitos não sabem que Canta foi um dos jogadores que mais vestiu a camisa do clube e esteve também em grandes vitórias. Eles entendem muito bem o que é o Flamengo, trazem isso no sangue. Essa conquista mostrou mais uma vez a força da torcida do Flamengo, que já transformou o novo Maracanã num caldeirão difícil de enfrentar. E o resultado de ontem vem da soma desses fatores com a união e da entrega dos jogadores que vestiram a camisa com vontade, atuaram com raça. Parabéns a todos que trabalharam para que isso fosse possível! Parabéns a todos nós que hoje estamos com a faixa de campeão no peito!’, completou Zico, técnico do Al Gharafa.

Na véspera da final, Zico usou o Facebook para incentivar o time rubro-negro: ele posou segurando uma camisa do Flamengo e publicou um link para o seu site (www.ziconarede.com.br), onde ele escreveu uma mensagem para o jogadores: ‘Dias como hoje são aqueles em que eu pensava muito no que dizia Zizinho. Se a noite não estiver das melhores na técnica, não podem faltar vontade e raça para compensar. E todos nós entrávamos em campo com esse espírito, principalmente no Maracanã diante da torcida.’, escreveu (leia a íntegra da mensagem aqui).
http://oglobo.globo.com/esportes/campeonato-brasileiro-2013/do-qatar-zico-comemora-nas-redes-sociais-titulo-do-flamengo-10914800

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: