Distrito Federal em clima de insegurança

  Os moradores do Distrito Federal, vivem clima de insegurança mesmo com a proposta do governador de reajustar dos salários dos PMs e o auxílio moradia da categoria, os policiais deverão continuar na mesma toada nos trabalhos. A categoria aceitou a proposta do governo, mas segundo alguns policiais, as negociações não acabaram, tendo em vista que os 22% será em três anos sendo um percentual tido como irrisório.

Diariamente a criminalidade aumenta em nossa capital, os comandos das forças policiais tem feito muito pouco para pressionar os seus comandados a fazem sua atividade precípua, que é dar segurança a comunidade, a atual onda de violência é reflexo da administração desastrosa do Governo Agnelo Queiroz, são minguadas operações policiais para cumprimento de mandados de prisão e pouca efetividades nas rodas policias preventivas.

Enquanto a população padece com a falta de segurança, as autoridades do Governo do Distrito Federal, desfilam com seguranças, carros batedores, dentre outros aparatos para manter a vida dos que são investidos do cargo público.

Fonte: Blog do Cafezinho

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: